sábado, 7 de maio de 2011

O Florescer do Amor

O amor quando quer florescer ignora as condições do tempo.(Juahrez Alves)

2 comentários :

  1. Há décadas, o mestre Juahrez Alves, vem emitindo sinais em suas obras. No seu livro “A Era do Espírito Santo na Trajetória da Consciência”, editado em 1998, espalha excitação em alguns e ceticismo em outros leitores, quando apresenta um novo calendário mundial e postula a necessidade de um novo tratado para a Humanidade, arriscando inclusive em falar das previsões de alterações do eixo terrestre e dezenas de outras colocações inquietantes, que hoje podem ser constatadas pelos acontecimentos divulgados pela mídia.
    Pensador de grande vivência acumulada no dia a dia, tem profundo respeito pelos livros sagrados. Bebe na fonte dos Vedas, versado nas seis ordens da Mishná do milenar Talmud e nos mistérios da Cabala, visita o Alcorão com a mesma reverência a que dedica à Bíblia.
    Este Guardião, agora nos apresenta o livro FRASES QUE CURAM, onde espraia todo o seu conhecimento com frases de grande contendo moral, espiritual e científico, recheadas de humor nirvânico. Obra para ser lida a qualquer momento, um remédio para a alma, que deve ser levado na bolsa ou então, ficar na cabeceira da cama junto com um copo com água.

    José Conceição.
    e-mail: dompapa2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Grande amigo Dom Papa, muito axé pra você e obrigado pela generosidade das palavras.
    Um TFA,
    Juahrez Alves

    ResponderExcluir