INICIO               O AUTOR NA IMPRENSA                 LOJA                BIOGRAFIA                 CONTATO 

São mais de 1.600 frases. Procure uma frase:

domingo, 8 de janeiro de 2017

A perfeição não pensa

 Por Juahrez Alves

 As pessoas falam muito em plano físico, astral, mental e espiritual, mas o que mesmo significam esses três conceitos? Na minha opinião, apenas uma escada com vários degraus a ser vencida. E haja degraus em cada um desses planos! Todavia, o que está em jogo nessa caminhada vertical são as armadilhas das horizontais, e o pensamento, sendo o dominador da dimensão física, é o grande vilão de toda a história, pois é fator decisivo para o sucesso ou o fracasso de toda a jornada da consciência, por isso somos dominados pela matéria, pois O PENSAMENTO PENSA POR NÓS AO INVÉS DE PENSARMOS POR ELE, mas isso tende a melhorar com a evolução moral da alma. 
Na esfera astral, a alma passa a sofrer um processo de transição, deixando, aos poucos, de ser dominada pela matéria para passar a dominá-la, consequentemente, tomando as rédeas do pensamento, exercício que vai até às fronteiras da dimensão mental para a matéria deixar totalmente de manipular para ser manipulada, porque ONDE HÁ PENSAMENTO, HÁ MATÉRIA por mais sutil que seja. 
A missão da consciência no mundo mental é repudiar completamente as investidas do pensamento para que a alma possa definitivamente passar para o espiritual, quando não há mais influência do pensamento, só consciência pura, sem nenhum tipo de necessidade, pois A NECESSIDADE É PRODUZIDA PELO PENSAMENTO, e o ato de pensar não combina com os reinos da antimatéria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário